A Banda Seven Angels surgiu com um único propósito: Levar a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo para o mundo.Deus em Primeiro lugar. ...

Seven Angels - The Second Floor

A Banda Seven Angels surgiu com um único propósito:
Levar a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo para o mundo.Deus em Primeiro lugar. Sempre! É d'Ele que vem o sopro da vida! É d'Ele o nosso talento! Para Ele vivemos e tocamos! “Postando uma banda que acho essencial para todos ouvintes de boa musica….pra min a melhor vocal feminina Brazuka…a banda mudou muito mais vale a pena relembrar esse trabalho !”

Seven Angels é:
Debora#Vocal
Karím#Guitarra
Lucas#Bateria


Artista: Seven Angels
Gênero: Power Metal / Melódico
Website: Site Oficial / Myspace / Orkut / Last.fm

Servidor: Megaupload

Download  The Second Floor#2002

- B I O G R A F I A -

Banda idealizada no final do ano 2000 pelo guitarrista Karím Serri e a vocalista Debora Serri . A banda nasceu de um velho sonho de montar um trabalho no estilo pelo qual sempre foram apaixonados. O projeto foi amadurecendo lentamente, e os outros integrantes foram se juntando ao longo do ano de 2001. Primeiro foi Eliézer (Bateria) no final de maio de 2001; então a banda começou efetivamente a ensaiar. Esta formação foi mantida por aproximadamente 3 meses, e algumas músicas foram surgindo e sendo arranjadas. Antes mesmo da entrada do Baixista Ricardo que ocorreu em setembro de 2001, a Banda já havia decidido gravar uma demo, pois queria saber como seria o som em estúdio A banda teve praticamente uma semana para passar as músicas para ao novo integrante, para então entrar em estúdio.

A repercussão tanto da Demo como dos shows havia sido ótima, o que pode ser conferido no site da banda na página de resenhas. Tanto que a banda também recebeu vários convites para tocar em Curitiba, em outras cidades do Paraná, em São Paulo e nas cidades de Santa Catarina. Em maio de 2002, durante os trabalhos de composição de “The Second Floor” a banda sentiu a necessidade de inserir mais partes de teclado e foi então que começou o processo de seleção para a entrada de um novo integrante foi quando a banda entrou em contato com Raafel Friesen (ex-Vulgata) e em poucas semanas a nova formação já estava ensaiando e compondo as músicas que entrariam no álbum. Entre junho e julho de 2002,a banda foi convidada pela Gravadora Megahard, para estar integrando em seu cast de bandas e, logo depois de fechadas as negociações, entrarams em estúdio para gravar o CD debut. Desde o lançamento em dezembro de 2002 até agora, a Banda tem tido uma ótima aceitação por parte da mídia especializada e pelas pessoas que têm escutado o Cd . O som do Seven Angels tem um pouco das bandas de Power metal que estão em evidência, com alguns elementos do Heavy Tradicional, Progressivo e até Thrash dos anos 80, que é a escola da Banda, não esquecendo de ressaltar o vocal feminino diferenciado e de personalidade, que se encaixa perfeitamente na proposta do grupo. O Ano de 2003 foi inteiramente dedicado á divulgação do cd “The Second Floor”, a banda fez diversos shows passando por várias cidades e estados brasileiros, assim como entrevistas e matérias em jornais e revistas de todo o País e do Exterior onde o cd foi muito bem aceito em países como USA, Itália, Alemanha, Korea, Japão e outros.

No mês de setembro de 2003 o Seven Angels foi convidado a abrir o show da Banda alemã Helloween, uma das maiores e mais importantes bandas de Metal do mundo, no Via Funchal em São Paulo, num show que reuniu aproximadamente 7000 Pessoas.

No final deste ano a banda já começava a compor material para o novo cd. No inicio de 2004 a banda interrompeu as composições do segundo álbum para realizar sua primeira tour internacional começando por Campo Grande e passando por Santa cruz de la Sierra e la Paz na Bolívia,

Lima no Perú, Arica, Santiago e Graneros no Chile. foram 40 dias de viagens e shows ainda divulgando seu primeiro cd.

Em Agosto foram iniciadas as gravações do seu 2º álbum que se chama Faceless Man no estudio Nico´s em Curitiba.

Durante agravação do cd , duas mudanças no Line Up, a saída do Tecladista Rafael e do Baixista Ricardo para a entrada de Régis Lafayette na guitarra e Gustavo Martins no Baixo. Com a nova formação a banda ganhou peso e vem ensaiando exaustivamente para o lançamento do cd que deve ocorrer no final de junho e iniciar a tour de divulgação no segundo semestre de 2005 !

0 comentários: