No inicio de março de 2011, Danilo sentiu a vontade montar uma banda de Rock gospel, pois ele teve algumas experiências fora da igreja, e ...

Dia do Encontro (VIDEO)

dia do encontro banda

No inicio de março de 2011, Danilo sentiu a vontade montar uma banda de Rock gospel, pois ele teve algumas experiências fora da igreja, e percebeu que esse não era o caminho. Em seguida ligou para o Leonardo, pedindo o telefone do Johnny, dizendo que queria montar uma banda com ele, neste mesmo momento o Leonardo já se colocou como integrante também...rs. Nesse meio tempo o Danilo falou com Johnny, que topou a idéia de imediato. Posteriormente os três se juntaram e fizeram uma música, com o título "Tuas Mãos", bom aparentemente estava tudo certo. Mas falta um instrumento pra que a banda realmente começasse a tocar, que era a bateria, os três então começaram a pensar quem poderia assumir as baquetas?...Depois de muito pensarem Danilo lembrou do André, mas ao mesmo tempo achou que o André jamais aceitaria o convite para aquela banda. O Danilo então, tentou entrar em contato com André pela rede social, mas não houve um resultado imediato, pois o André não utilizava muito a internet. Mas o Danilo percebeu que eles tinham um amigo em comum, o Eduardo, e ele o “Edu” já utilizava com mais freqüência a rede social. Foi ai que o Danilo conseguiu o telefone do André e falou com ele diretamente ao telefone. Então eles marcaram de se encontrar pra que se conhecessem, na lanhouse do Leonardo. Foi numa quinta feira a noite, não nos recordamos da data certa. André encontrou o Danilo no estacionamento do Supermercado do bairro onde eles moram, e dali foram para lanhouse, onde estavam, Johnny, e o Leonardo. André ficou meio com o “pé atrás”, porque ele foi chamado para uma reunião pra que eles se conhecessem porém,o Danilo e o Johnny, ficaram mais jogando video game e zuando...rs. Enfim, o Leonardo puxou a idéia, e perguntou para o André o que ele costuma ouvir, e depois disso todos participaram da conversar. Em seguida eles foram para casa do Leonardo, que era muito próximo dali, mostraram a música para o André, que já curtiu logo de inicio e dali marcaram um ensaio no estúdio da região, e ficaram 2 horas tocando a música Tuas Mãos, foi demais!
E começamos a ensaiar frequente, toda semana, Entre esses ensaio o André recebeu de Deus a idéia pra o nome da banda, Dia do Encontro, que tem três sentidos para banda: primeiro é o dia do arrependimento de uma vida aos pés do Senhor. Segundo: o dia da volta do Senhor. Terceiro: o dia que nós nos encontramos pra começarmos essa obra. Nas conversas que tivemos nos dias que foram passando, vimos que nossas histórias eram parecidas, todos estavam cansados de fazer um música, ou tocar algo que não glorificava o nome do Senhor, e vimos que nossa união era um propósito de Deus.
A medida que fomos tocando, percebemos que faltava algo no nosso som, que era um tecladista, e o Danilo mais uma vez, lembrou de alguém, que é o Samuel, o Leonardo já o conhecia pois congregam na mesma igreja, e o Danilo e ele já trabalharam juntos, então foi uma questão de pouco tempo pra que nosso som ganhasse uma característica.
Depois de uma pequena jornada, fazendo musicas, e ensaiando, chegamos a conclusão que precisávamos de um vocal. Leonardo, não queria ficar com essa tarefa, então corremos atrás dessa pessoa. Foi quando o Eduardo apelidado por nós de “boca-mole”, entrou na banda. O Edu teve uma breve passagem na banda, temos até hoje uma grande amizade com ele, mas não era a pessoa certa para o vocal da banda naquele momento.



Artista: Dia do Encontro
Gênero: Rock
SigaFacebook

Josemar dos Santos

Jesus Christ, my Lord, my savior, Carioca, Graphic Design / Web, Coffee, Idiot. Post-Hardcore, Deathcore, Metalcore is my sound.

http://josemardossantos.com

0 comentários: