A banda Folhas de Outono foi formada em setembro de 2008, com intuito de levar em suas canções letras do cotidiano. Falando de amor...

Folhas de Outono - Sangrar (VIDEO)

 

FOLHAS DE OUTONO
A banda Folhas de Outono foi formada em setembro de 2008, com intuito de levar em suas canções letras do cotidiano. Falando de amor e vários assutos que abordam o dia-a-dia dos seres humanos. Em janeiro de 2009 lança seu primeiro CD com o Título ''Folhas de Outono''. Fizeram poucos shows com esse CD. Em outubro de 2009 a banda quase chega a seu fim com a saída de todos os seus integrantes exceto ''Daniel Monteiro'', um dos fundadores da banda. Com uma nova ideologia, e novas canções, em Janeiro de 2010 a banda volta a sua agenda de shows, agora como uma Banda Cristã, com novos integrantes, novo estilo, e uma pegada bem diferente do que se havia visto no ultimo ano. Com essa nova fase, a banda conseguiu bons resultados na cena Carioca e ótimos elogios por meio do publico em geral. No mesmo ano lança seu Primeiro EP com canções voltadas para Deus como título ''O Tempo Que me Foi Dado'', que cujo nome se dá a uma de suas faixas, que conta um pouco dessa trajetória da banda e seus novos integrantes. Em fevereiro de 2011 a banda lança outro EP com 2 musicas: "Kronos & Kairos" e "Verdade Oculta". Com a divulgação do seu trabalho novo e um grande aumento de publico em shows, a banda foi convidada para fazer shows importantes com bandas de grande porte nacional como o OFICINA G3, FRUTO SAGRADO, PREGADOR LUO.


 

Artista: Folhas de Outono
Gênero: Post-Hardcore / Experimental / Metalcore
Siga: Blog  / Facebook / Youtube

Josemar dos Santos

Jesus Christ, my Lord, my savior, Carioca, Graphic Design / Web, Coffee, Idiot. Post-Hardcore, Deathcore, Metalcore is my sound.

http://josemardossantos.com

Um comentário: