Falar sobre a origem da banda é pensar em anos atrás, 2004, 05... no início da amizade, e neste mesmo período em todas as experiências mus...

Primerandar - Primerandar (EP 2011)

Primerandar banda

Falar sobre a origem da banda é pensar em anos atrás, 2004, 05... no início da amizade, e neste mesmo período em todas as experiências musicais, boas e ruins, mas sempre presente na vida de todos nós. Guiados por Deus, dono do tempo e de nossas vidas nos encontramos anos depois em 2010 com a maturidade necessária para traduzir em boa musica todo sentimento adquirido desde os primeiros acordes ouvidos. O resultado é um som original, cheio de boas influências.
No meio de 2011 a banda entrou em estúdio para produzir seu primeiro EP. Composto por 6 faixas de canções originais, o EP intitulado "Primerandar" foi concluído no final de agosto, seguido por seu lançamento em setembro no evento "Vitrola Rock Clube" que foi também a primeira apresentação da banda.
Desde então a banda vem conseguindo seu espaço, alcançando o público através de apresentações ao vivo e em meios de comunicação como rádio e internet. E foi pela internet, seu principal meio de comunicação que a banda liberou no final de 2011 um presente especial para os fãs, um pacote com o EP, letras e fotos para download gratuito através do seu site oficial.
2012 foi marcado pela parceria com Dih Leeall, que produziu o primeiro video clipe da música "A rosa e o espinho". O vídeo abriu novas portas, inclusive para participação em tv e grandes festivais. A parceria hoje se concretizou, com Dih Leeall se tornando a produtora da banda.
No começo do mesmo ano a banda mudou a formação, quando baixista da banda Leonardo Caldeira resolveu amigavelmente sair da banda para cuidar de outros projetos pessoais e profissionais, deixando um grande legado de ótimas linhas de baixo e um saudades pelo grande parceiro que é. O lugar de Leonardo não ficou vazio por muito tempo, sendo ocupado a altura por Wendhell Werneck que tem contribuído muito, musicalmente e pessoalmente.


Primerandar

 

Artista: Primerandar
Genero: Alternativo / Indie

Siga: Facebook

Josemar dos Santos

Jesus Christ, my Lord, my savior, Carioca, Graphic Design / Web, Coffee, Idiot. Post-Hardcore, Deathcore, Metalcore is my sound.

http://josemardossantos.com

0 comentários: