A banda Seventy Times Seven foi formada em 2009 com nome de 70x7. No inicio com um estilo Screamo/post HC e em pouco tempo conquistaram es...

Seventy Times Seven - Ovelha Perdida (Single 2015)

Seventy Times Seven

A banda Seventy Times Seven foi formada em 2009 com nome de 70x7. No inicio com um estilo Screamo/post HC e em pouco tempo conquistaram espaço na cena Underground Recifense, após 1 ano com troca de integrantes e com um som mais amadurecido a Seventy Times Seven muda drasticamente seu estilo e passa a agradar
bem mais do que se esperava.
Com o passar dos quase 4 anos desde sua fundação, com muitos shows na bagagem incluindo João Pessoa, Campina Grande, Natal e até convites pra tocar na Bolívia, a banda mudou musical e visualmente. Suas performances de palco estão bem mais envolventes e com mais interação com o público, deixando seus shows mais elétricos.
A Formação atual está em Felipe Luiz ( Vocal), Neto (Guitarra e Vocal), Augusto Monteiro (Guitarra solo) Fernando Araujo ( Baixo) E Paulo Henrique (Bateria).
Com o lançamento do seu primeiro EP Lançado em 2010, intitulado "Em Meio ao Desespero" gravou seu primeiro clipe de sua música de trabalho "O Desespero de Caim". Em uma postagem sobre a banda, o blog "Recife Bandas" comentou: "Hoje eles lançaram seu mais novo EP "Em Meio Ao Desespero". Podemos dizer que, com certeza, a banda inovou o Metalcore de forma brilhante”.


Ovelha perdida

Gênero: Post-Hardcore/Metalcore
Siga: Facebook

Josemar dos Santos

Jesus Christ, my Lord, my savior, Carioca, Graphic Design / Web, Coffee, Idiot. Post-Hardcore, Deathcore, Metalcore is my sound.

http://josemardossantos.com

0 comentários: