Ep de estreia da banda brasileira Ender 7, que se formaram em 2007, apenas com dois membros (Douglas Dias e Filipe Barão na voz e guita...

Ender 7 - O tempo (EP)

Ender 7


Ep de estreia da banda brasileira Ender 7, que se formaram em 2007, apenas com dois membros (Douglas Dias e Filipe Barão na voz e guitarra respectivamente) mas que em apenas no ano passado conseguiram estabilizar com a entrada de Bruno Barros para a bateria, que trouxe um sentido de coesão muito grande ao som da banda. Fruto dessa recentemente encontrada coesão temos este "Tempo" que nos demonstra uma banda com um som poderoso, rock moderno e alternativo e cantado em português. A força de músicas como "Folhas Secas " e "Tudo Está Diferente" não se limita ao seu som, já que as letras são de grande qualidade.

s quatro temas sabem a pouco mas dá uma grande indicação sobre o futuro de sucesso que pode reservar a banda brasileira caso mantenham esta qualidade em futuros lançamentos. Cantar rock em português poderá limitar um pouco em termos de exposição internacional, mas a qualidade é inegável e o factor exótico da língua poderá fazer alguma diferença. Até que surjam novos temas, este EP vai rodar intensamente, mesmo sabendo a pouco.


ender7-tempo

Gênero: New Metal

Siga: Facebook


Josemar dos Santos

Jesus Christ, my Lord, my savior, Carioca, Graphic Design / Web, Coffee, Idiot. Post-Hardcore, Deathcore, Metalcore is my sound.

http://josemardossantos.com

Um comentário:

  1. parabens bela estreia é dificiul uma banda brasileira começar com o pe direito tao bem assim gostei muito

    ResponderExcluir